terça-feira, 27 de agosto de 2013

GW02 - "MotosserrasFC" (LUÍS MARTINS) 64 pts

Na Segunda Jornada da Premier League aconteceu o impensável, o MANCHESTER CITY foi derrotado pelo modesto CARDIFF CITY por 3-2, mas se analisarmos bem quem venceu foi tal como o pevisto, foi o City (mas o Cardiff)  lol
Os 'Gunners' (ARSENAL FC) abriram a ronda com um triunfo por 1-3 na casa do FULHAM , vingando assim a derrota que havia sofrido na jornada inaugural pelos mesmos números diante do ASTON VILLA. POLDOLSKI e GIROUD começam a mostrar a ARSÉNE WENGER que estes poderão ser duas pedras a repetir sempre no xadrez de cada Gameweek.
O LIVERPOOL foi ao terreno do ASTON VILLA arrancar um precioso 0-1 graças mais uma vez ao Jamaicano naturalizado Inglês Daniel STURRIDGE. Ou seja, em duas jornadas o Liverpool conquistou 6 pts, portanto o pleno, com o score de dois golos marcados (ambos de Sturridge, o homem-golo) e nenhum sofrido.
Só há duas equipas que contam por Vitórias, os jogos realizados: Uma é o LIVERPOOL e a outra é o TOTTENHAM HOTSPUR. Os 'SPURS' comandados por ANDRÉ VILLAS-BOAS venceram pela margem mínima (1-0) no seu reduto o SWANSEA. Com o espanhol Roberto SOLDADO (que detém 100% dos golos da sua equipa), mais uma vez, a marcar o golo.
A Jornada terminou, ontem, dia 26, com o emocionante MANCHESTER UNITED vs. CHELSEA FC. Em OLD TRAFFORD as equipas não foram além do nulo.
Chelsea FC comanda a tabela mas com mais um jogo que as restantes equipas. Liverpool FC e Tottenham Hotspur seguem com 6 pts em dois jogos. Depois aparece os 'Red Devils' com 4 pts.

Os resultados foram os seguintes:


O Onze da Jornada (DREAM-TEAM GW02) foi o seguinte:




O Homem da Jornada ou "Man of the Match" foi o também Jamaicano, naturalizado INGLÊS (tal como Daniel Sturridge) Fraizer CAMPBELL que obteve 16 pts, fruto de ter marcado 2 golos (na vitória da sua equipa na recepção ao Manchester City de Manuel Pellegrini) ter efectuado ainda uma assistência e recebido 3 pts de Bónus nos 90 minutos que actuou, em suma, uma exibição de gala e sem dúvida para mais tarde recordar.

Ficha do Jogador: Fraizer Lee Campbell, Jamaicano naturalizado Inglês. É internacional pela selecção britânica. Tem 25 anos (nasceu a 13 SET 1987), tem 1,72 m, pesa 82 kgs,  enverga a Camisola 10 do Cardiff City, está na sua segunda temporada (na época passada era o nº 27) e à semelhança do Homem da Jornada anterior (Simon Mignolet) é ex-SUNDERLAND já que representou essa equipa durante 3 épocas (2009/10 a 2011/12).


O Treinador desta Segunda Jornada é LUÍS MARTINS, com  os "Motosserras FC", conseguiu 64 pontos nesta Jornada atípica que tendo um Dérby é mais complicado fazer muitos pontos. Embora todos saibamos que este gajo teve uma sorte do caraças pois não sabe mais, a verdade é que também soube escolher a sua equipa e ter a tal estrelinha da sorte :)
Campbell (CAR), Jose Enrique (LIV), Chec (CHEL) e Vidic (MUN) deram muito jeito...



BRUNO ANTUNES e MÁRIO GARRIDO foram os único a conseguir atingir a marca dos 60 pontos, completando assim o pódio da Gameweek 02.



Quanto à Classificação Geral:
-- BRUNO ANTUNES continua na frente com 153 pts ("Rossas_Cenário Team") mas agora a vantagem para o 2º Class é de 4 pts e adivinhem quem ele é: AYRTON ANTUNES... isso mesmo o seu mano mais novo que com os 57 pts conquistados nesta Jornada chega com os seus "Red Devils" aos 149 pts.
A completar o Pódio está LUÍS ROCHA "LETZ" que exactamente com a mesma marca (57 pts) também termina com os mesmos pontos (149).

-- A maior subida da Jornada foi a de LUÍS MARTINS ("Motosserras FC), Treinador desta Jornada, que subiu do modesto 22º para um honroso 7º lugar da geral. Tem agora 124 pts e se continuar assim promete ser uma boa surpresa e uma ameaça a ter em conta, este jovem jogador.

-- A maior descida foi a de RUI GARIDO (Eu mesmo lol) ao que parece pôs-se a inventar, resolveu colocar os jogadores do MAN UNITED e do CHELSEA no banco com receio que os jogadores do sector mais recuado sofressem pontuações mais negativas caso se verificassem muitos golos. Só que o nulo não provou isso. Só pra se ter uma noção, o "RG DREAM TEAM" se tivesse utilizado aqueles 3 jogadores do dérby, que foram colocados no banco, renderiam qualquer coisa com 21 pts. E como a equipa efectuou 4 substituições, sendo por isso penalizada em 12 pts, se somarmos estes pontos todos perdidos, agora pensem (poderia estar entre os quatro primeiros da geral)...

-- Na cauda da tabela estão três novas entradas na nossa liga, são eles, JOÃO GABRIEL, ZÉ PEDRO SANTOS e HÉLDER ANTUNES. Entraram mais tarde mas vamos ver se recuperam na Classificação já na próxima Jornada.

As contas para Treinador do Mês são as seguintes:


Quando só falta realizar uma Jornada para determinar a eleição de TREINADOR DO MÊS DE AGOSTO '13, parece-me que só os CINCO PRIMEIROS poderão almejar tal distinção.
Os outros só com uma pontuação surpreendente poderão fazer algo que me parece impensável, mas há que sonhar :)
No entanto, desistir não é pró pessoal da RFL. Eu apostaria mais nos 3 primeiros, mas sejamos realistas, o actual Líder BRUNO ANTUNES tem tudo a seu favor... pra já vai à frente... só deixará escapar a distinção se não souber administrar a sua equipa e se o tal 'leite' que sempre o acompanha o abandonar agora     [BOCA PRA BARULHO]


Para terminar, gostaria de avisar que a MANO-A-MANO vai finalmente arrancar com 34 EQUIPAS, pois não se inscreveu mais ninguém, de relembrar que estive TRÊS (!!!), sim TRÊS SEMANAS há espera que suas excelências se inscrevessem, farto de mandar SMS's e de chatear o pessoal mas muito bem quem está, está, quem não está, estivesse. Eu por muito paciente que seja, já esperei tempo demais e por meras quatro inscrições que era o que faltava, não podia continuar a colocar a Liga em causa.
Pois muito bem, esta arrancará à TERCEIRA JORNADA. Cada um dos inscritos jogará entre si, ou seja, um Campeonato a uma só 'mão' ou 'volta' como lhes queiram chamar, durará 33 jornadas. Ao fim dessas 33 jornadas, portanto, no fim da 35ª Jornada saber-se-á quem será o CAMPEÃO DA ROSSAS MANO-A-MANO. Cada Vitória vale 3 pts, Empate 1 pt e Derrota 0 pts.
O que muda é o seguinte, no final da 35ª JORNADA acaba a MANO-A-MANO e os OITO PRIMEIROS DA GERAL ficam apurados para jogar a 'TAÇA DA LIGA INGLESA', entram logo automaticamente prós 1/4 Final e claro está, terão direito a vencer mais um Troféu aqui na nossa RFL.
Que tal, que me dizem??? Bora lá comentar....

Saudações pessoal. RG


Enviar um comentário