terça-feira, 22 de maio de 2012

Champions - Final

Peter Cech acabou por ser o herói da final de Munique sobretudo por defender uma grande penalidade apontada por Robben em pleno período de prolongamento o que acabou por ser decisivo para conseguir levar o jogo até à decisão nas grandes penalidades. O Chelsea foi, finalmente, campeão europeu levando os "bávaros" e todos os seus simpatizantes ao desespero por verem fugir o título europeu na sua própria casa, a Arena de Munique.
Por cá, embora o treinador mais pontuado tenha sido Rúben Matos com 48 pontos o grande destaque vai para o vencedor, Bruno Antunes, que junta assim o vitória na Champions ao título conseguido há alguns dias na Premier League. Não deixa de ser curioso o facto desse feito conseguido pelo Bruno ter sido apenas igualado apenas por outro treinador na história da Fantasy de Rossas e logo no seu primeiro ano de funcionamento. E esse treinador foi, na altura, nada mais nada menos do que... Ayrton Antunes. Parece uma capacidade que vem de família... Eheheh!
Nos seguintes lugares do pódio ficaram Roberto Almeida e Vítor Azevedo.
Na liga Frente-a-Frente Bruno Antunes tinha já assegurado o primeiro lugar desde a jornada transacta.
Em breve teremos a publicação da classificação completa e a foto do vencedor para que todos possam expressar as suas felicitações.
Um grande abraço e continuação de bons jogos.

Sem comentários: