sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Gameweek 23

Bale já não surpreende. Só mesmo os mais distraídos. Mesmo estando em dúvida para o jogo com o Wigan, acabou por alinha e lá fez o gosto ao pé por mais duas vezes. Surpreendente?! Talvez... Senão estivéssemos a falar de Gareth Bale.
Mas a nota de maior destaque vai para a derrota do City no terreno do Everton e que volta a baralhar as contas do campeonato já que os rivais de Manchester venceram.
De resto, tudo muito assim-assim com mais uma escorregadela de Chelsea e Arsenal. Nada a que não estejamos já habituados na presente época...
Por cá o treinador mais bem sucedido da jornada foi Luís Rocha com 80 pontos. No entanto José Luís Duarte continua tranquilo na liderança perseguido de perto por Diogo e Paulo Gonçalves que subiu ao terceiro lugar.
Na Liga Mano-a-Mano Fernando Tavares continua tranquilo na frente.
O mesmo se passa no "I Know the Score" onde Bruno Brandão ainda não encontrou concorrência à sua altura.
Por agora é tudo. Um grande abraço e continuação de bons jogos.

15 comentários:

Paulo Gonçalves disse...

UIIII mister bruno antunes cai pa 4 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Paulo Gonçalves disse...

Este Sr. Jose Luis Duarte pegou de estaca :O

Rui disse...

Boa tarde.
Estou muito indignado por não terem referido o meu nome como o treinador da semana. Com os mesmo 80 pontos do luis rocha.. Aposto que foi ideia do bruno com medo de me pagar o jantar ao fim desta epoca. Mas enfim, passando a frente de cabeça erguida perante esta peripecia :p

E estava mesmo a espera desta publicação para realçar o jogo na liga mano a mano, MR vs BwT.. um confronto histórico, épico, muitos dizem que vai ficar registado nba historia da fantasy :p

Meu amigo bruno para apimentar a coisa acho que deviamos apostar algo, vencer.te e nao receber nada torna banal este encontro de gigantes :p podes começar a fazer um diploma :p ahahah

um abraço

Anónimo disse...

Boas "Misteres"!!!

Oh Nutter nem digas nada...estamos com os mesmos pontos e tu passaste para 3º!!!! Não percebo porquê??:O:O:O é o sistema...mas eu luto contra tudo e contra todos!!! e indo já de encontro ao MR, não sou eu que mando no sistema...senão o Nutter ia atrás de mim!!!!:P:P:P
Quanto ao Zé, ele ainda vai ficar atrás de mim!!!!:P:P:P:P

Este fim-de-semana é muito especial para mim..porque para além de ter que disputar a subida para o 2º e 1º lugar...tenho que disputar uma luta intensa com o Nutter para ver quem fica no pódio:P juntando a isto, tenho que concordar com O MISTER MR, porque é um duelo de TITÃS neste fim-de-semana!!!!

Este fim-de-semana o MUNDO da ROSSAS PREMIER FANTASY pára para ver o grande duelo BwT Vs MR!!! Aviso já tanto ao MR como ao Nutter que lhes dou 4 pontos de avanço...mas CUIDADO COMIGO, porque remodelei o meu sector ofensivo todo, e por isso vou jogar ao ataque,prometendo inúmeros golos!!!!!:P:P:P:P

ARE YOU READY????:P:P:P:P


LUME

BwT_Rossas

Anónimo disse...

Peço desculpa....mas esqueci-me de perguntar uma coisa: quem foi o mister do mês de Janeiro???:P:P:P:P

LUME

BwT_Rossas

Anónimo disse...

Boas!

Como é que pode ser um confronto historico se nenhum dos dois foi alguma vez campeão da liga de rossas ou de arouca? e um deles está em 17º lugar? Não vejo possa existir informação estatistica para que seja um grande duelo :P ahahah

E Bruno, foste um ladrão ao roubar-me o primeiro lugar do mês de Janeiro! :P E falas em sistema, mas eu tenho uma acusação a fazer.. podes me explicar porque é que na jornada 20 fizes-te 3 tranferencias e só te tiraram 4 pontos? É que a mim tiram 8! Parece que vou ter de te colocar sobre escutas... :P

Bruno_Mansores

Paulo Gonçalves disse...

Looool eu fiquei em terceiro porque tu andaste sempre la em baixo e por isso os senhores da fantasy viram logo que tiveste piço e nao merecias o terceiro lol.
Em relaçao ao duelo acho que vai ser mais um duelo da liga dos ultimos :pppppp

Paulo Gonçalves disse...

O bruno mansores. se passares uma jornada sem substituiçoes depois tens direito a duas de graça lool...

Anónimo disse...

Oh Bruno para seres treinador do Mês tipo eu tens que "ESTUDASSES":P:P:P:P e sinceramente o que o blog precisa é de cenário e ninguém melhor do que eu para o blog ficar com muito cenário!!!!:)

Nas 4 épocas que existe da Rossas Premier Fantasy fui sempre treinador do mês pelo menos uma vez, o que demonstra a minha enorme categoria:P:P:P:P e há 2 épocas fui 3x treinador do mês 2 delas seguidas:P:P:P ou seja, não é para qualquer um:P:P:P hehe

Oh nutter não fiques com ciumes, quando me defrontares também será um duelo de Titãs...porque será contra mim...a tua vez chegará:P:P:P:P

HEHE

LUME

BwT_Rossas

Paulo Gonçalves disse...

Nao vai dar pica. Facil de mais. ate façço pin pam pum para o capitao looooool

Anónimo disse...

Looooooooooooooollllllllll....estarei para ver isso nutter...chegará o nosso momento!!!!

Senhor MR para responder ao seu desafio...fica combinado que quem perder terá que entregar em mãos um diploma ao outro treinador como este foi vencedor do duelo!!! Terá direito a fotografia e tudo:P:P:P

LUME

BwT_Rossas

Anónimo disse...

Paulo Gonçalves, ai é? Tas a falar a sério? dessa não sabia..

Bruno, o que interessa é ser campeao no final, não é do mês. Podes ser campeão do mês durante 5 vezes e não ganhar o campeonato, portanto podes ficar com esse trofeu que me roubas-te, não dou muita importancia :P ahah

Bruno_Mansores

Rui disse...

Isto ta bom :)
O unico roubado aqui fui eu, que merecia o meu nome neste blogue como treinador da semana e o senhor Miguel tirou-me esse prazer :s

Temos que dar mérito ao Bwt, pois a certa altura enervou-se e mudou meia equipa sem wildcard perdendo muitos pontos e mesmo assim esta em quarto. No entanto vai ter o przer de me dar um diploma :p ahahah vai.me saber tao bem :) Está aqui fechado o nosso trato...

Bruno de mansores isto é um derby,parte alta de rossas contra a parte baixa.. Isto vai ser mais do que uma simples disputa, isto é a honra que tá em jogo :p e estou desejoso por sair vitorioso como ja é de esperar, não costumo vacilar nestas situaçoes :p

Friso mais uma vez que estou em 17º mas ja tive o prazer,este ano, de estar la em cima :)foi a começar e vai ser acabar :)

Prometo ja aos meus adeptos se vier a concretizar a minha vitoria nesta gameweek vou de carro apitar ate casa do bruno :p ahahahahahah vou fazer a festa :p ahahah

Um abraço
Boa jornada :)

Miguel Brandão disse...

Caros amigos...
Antes de mais deixem-me felicitá-los por voltarem a tornar este blogue naquilo que ele nunca deveria ter deixado de ser: um centro de discussão e picardias muito estimulantes.
Aproveito para me desculpar por demorar sempre bastante nas publicações e de estas serem feitas de forma mais leviana e apressada.
Estou a ver se aguento o barco mas com duas crianças em casa tem estado a ser difícil, no entanto creio que a fase pior já passou. Mas prometo que se não me julgar capaz entregarei a pasta a alguém competente para que este espaço nunca se perca e possamos ter um lugar onde mandar uns bitaites que ajudam a tornar a nossa Liga a melhor do mundo.

Quanto ao Bruno eu já sabia que assim que ele tivesse a imensa sorte de atingir o pódio ninguém o segurava. Conseguiu isso por uma semana e veio logo para cá "vender peixe"... Mas felizmente durou pouco tempo... Eheheh:

Paulito, estou contigo... Ahahah!

Quanto ao MR concordo que já me enganei em vários posts acerca da pontuação de alguns colegas treinadores, principalmente devido aos acertos tardios que por vezes acontecem. No entanto, este não foi o caso. Fizeste 80 pontos, está correcto. Mas o Letz fez 81... Ora repara lá bem. Pelo menos é o que está aqui no meu pc... Eheheh! Foste o segundo melhor o que já é muitíssimo bom.
A propósito... Eu fiz 79 pontos ( não fui o único) o que também não é nada mau..

Cumprimentos a todos.

Anónimo disse...

Ó bruno nao cantes muito senao ainda ficas atras de mim, tem cuidado ahah
Ja tremes, ja estas em 4 ja tremes, so tas 3 lugares a minha frente ahah
sao 20 pontos de diferença :P
Esta jornada promete.


Ass: Paço city