sábado, 25 de fevereiro de 2012

Champions League - Oitavos de Final - 1.ª Mão

Ibrahimovic esteve em destaque na goleada de 4-0 que o Milan impôs ao Arsenal. Contribuiu com 2 assistências e 1 golo ajudando dessa forma a sua equipa a carimbar praticamente o passaporte para os quartos de final da Champions.
Por cá o treinador mais pontuado foi Fernando Tavares com 74 pontos. No entanto a liderança continua entregue ao nosso amigo Roberto embora Bruno Antunes continue a fazer uma marcação cerrada.
Na Liga Frente-a-Frente as posições invertem-se e é Bruno Antunes que surge na dianteira. Será para continuar?
Um grande abraço e continuação de bons jogos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Boas People!
De referir o resultado do AC Milan que foi mesmo inesperado, sendo o supostamente a eliminatória mais equilibrada é a que já está resolvida:P:P:P
Em relação ao Chelsea, muita gente ficou surpresa pelo resultado...devo dizer que já sabia que o Chelsea "ia com os cães"...e cuidado com o Nápoles porque se tiver sorte com o sorteio, isto é não apanhar Barcelona ou Real estará nas meias-finais da competição!!! JOGAM MUITO:))

Em relação à minha participação nesta jornada, apesar de não ter sido a melhor, porque não estava à espera que o Bayern vacilasse, até nem correu mal e nao deixei o meu adversário directo fugir muito...ROB prepara-te que vou ser eu o CAMPEÃO:):):)

LUME

Anónimo disse...

Lol tenho de admitir que estás a dar luta BRUNO ;) ahah
Talvez consigamos ficar empatados no final ;) mas como eu estive mais tempo em primeiro, ganho eu ;) ahah
rob

Anónimo disse...

Boas!!! COmigo não há empate..."ou é ou não é":P:P:P
Por isso prepara-te para a luta feroz:):):P

BwT_Rossas

LUME