quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Champions League - 2.ª Jornada

Sorte diferente para as equipas portuguesas que disputam a Champions League. O Benfica, embora com uma exibição um pouco pálida, venceu tranquilamente na Roménia a modesta formação do Otelul Galati. Já o FC Porto saiu derrotado na difícil visita ao Zenit passando mesmo por um mau bocado na segunda parte quando a equipa já estava reduzida a 10 elementos. E foi precisamente o herói desse jogo, o médio Shirokov, o jogador mais pontuado desta jornada. Fez 13 pontos fruto dos seus dois golos marcados ao campeão nacional.
Merece ainda destaque o excelente primeiro golo do real Madrid apontado por Cristiano Ronaldo mas que surge de uma enorme jogada colectiva como se deveria ensinar nos livros.
À atenção das equipas portuguesas ficam os surpreendentes empates de Basileia e Apoel frente a Manchester United e Shakhtar, respectivamente.
Quanto à nossa liga os treinadores mais pontuados foram Miguel Brandão e Vítor Azevedo. O primeiro conseguiu mesmo atingir a liderança confirmando assim o bom momento que vem atravessando também na Premier League. Será para manter?
Vítor Azevedo subiu ao 4.º lugar e está também na corrida pela conquista do troféu.
No pódio estão ainda Bruno Antunes e Pedro Moreira.
Na Liga Frente-a-Frente o líder é João Paulo Silva embora sejam ainda muitas as equipas que somam por vitórias os jogos disputados pelo que ainda é muito cedo para festejar.
Por agora é tudo. Um grande abraço e continuação de bons jogos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boas Pessoal!Venho aqui expressar os meus sinceros pêsames ao Freestyle Team que foi espadaçado por mim totalmente na Liga dos Campeões:P:P:Phehe

Peço desculpa serginho:):P

LUME

BwT_Rossas

Sérgio Oliveira disse...

Boas
Bruno os pesamos foram aceites...:D
Mas esquece, não tens hipótese... eu é que tenho andado em baixo de forma. Mas a situação esta prestes a mudar... looolllll
Depois n digas ke n te avisei... :b