domingo, 7 de novembro de 2010

Champions - 4.ª Jornada

Mais uma jornada da Liga dos Campeões que passou e cá estamos mais uma vez para fazer a respectiva análise. Foram muitos os jogadores a conseguirem pontuações elevadas mas a nossa escolha recaiu em Carlos Martins que fez todas as 4 assistências para os golos da vitória do Benfica sobre o Lyon. De salientar que as vitórias de Braga e Benfica vieram relançar a luta pela passagem à fase seguinte da prova.
Na nossa liga o jogador em destaque foi o João Pedro que conseguiu uns impressionantes 90 pontos conquistando dessa forma a liderança da prova. Paulo Gonçalves segue na vice-liderança a escassos pontos do primeiro lugar. O terceiro lugar é agora ocupado por Fernando Tavares que parece ter concentrado todas as suas energias nesta prova da UEFA.
As próximas duas jornadas serão bastante importantes pois será preciso fazer uma análise pormenorizada a cada equipa pois muitos dos treinadores, com a qualificação praticamente assegurada, podem fazer a temível "gestão do plantel".
Na Liga frente-a-frente são apenas 3 as equipas que contam por vitórias os jogos realizados. Através dos critérios de desempate a liderança recai sobre Fernando Tavares que tem estado bastante bem nesta prova mais importante da UEFA. Mas a concorrência promete ser apertada...
Aproveito por pedir as maiores desculpas por todo este atraso nas publicações mais recentes mas o tempo disponível tem sido mesmo bastante escasso.
Um grande abraço e continuação de bons jogos.

1 comentário:

Anónimo disse...

tarda mas nao falha
é isso que interessa miguel, sei que nao é facil arranjar tempo para tudo :)



diogo