sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Rossas Liga Europa - 3.º Jornada

Noite de glória para as equipas portuguesas inseridas nesta edição da Liga Europa. Porto e Sporting quase que carimbaram a passagem à fase seguinte da prova e ajudaram Portugal a manter o 6.º lugar no ranking da pontuação da UEFA.
Quanto ao destaque individual este recaiu sobre o médio do Anderlecht, Boussoufa, que apontou 1 golo e ofereceu os outros 2 da sua equipa. Fez 14 pontos. Tantos quantos fez Adebayor, avançado do Manchester City que aproveitou bem esta oportunidade a titular para rubricar um hat-trick.
Na nossa Rossas Liga Europa, à semelhança das outras competições, também se registaram alterações no topo da classificação. A vantagem de 1 ponto que Miguel Brandão trazia da jornada anterior acabou por não se revelar suficiente e foi alcançado no topo precisamente por Rui Garrido que, através de critérios de desempate, se apoderou do primeiro lugar. Mesmo tendo sido Miguel Brandão o treinador mais pontuado da semana, por mais paradoxal que possa parecer... O terceiro classificado está já a 22 pontos de distância embora ainda não seja uma desvantagem irrecuperável. Bem sabemos que numa semana muitos pontos se ganham ou perdem...
Quanto à Liga frente-a-frente, como é óbvio, a liderança está a cargo de Rui Garrido embora ainda seja cedo para apontar favoritos. A próxima jornada poderá começar a ajudar a clarificar as posições.
Até lá, um grande abraço e continuação de bons jogos...

1 comentário:

Anónimo disse...

Alguem quer começar a jogar na betclic? eu envio convite para quem quiser ; )

Bruno_Mansores