terça-feira, 17 de agosto de 2010

Gameweek 1

E eis que começou mais uma época no emocionante futebol inglês.
Como é óbvio o grande destaque vai para o campeão em título, o Chelsea, que cilindrou autenticamente o recém promovido West Bromwich por esclarecedores 6-0. Não é de admirar que Didier Drogba tenha sido o homem da jornada ao apontar 3 dos golos da sua equipa. Quem também começou bem foi o Manchester United e o Aston Villa, ambos com vitórias claras.
A outra sensação da jornada inaugural foi o modesto Blackpool que despachou o Wigan, fora de portas, por 0-4. Notável.
Quanto aos nossos treinadores o destaque vai inteirinho para Paulo Gonçalves que teve um arranque fora-de-série chamando a si a liderança da tabela ao fazer uns admiráveis 88 pontos. Um registo impressionante. Pela negativa, temos a salientar os registos dos primeiros classificados da época passada. Se é verdade que o actual 9.º lugar do actual campeão pode ser considerado um registo razoável, o mesmo já não se pode dizer do 20.º e 28.º lugares de Miguel Brandão e Bruno Antunes que o ano passado terminaram nos lugares do pódio. Parece que este ano a temporada vai ser muito mais competitiva...
Registe-se ainda a quantidade de equipas que este ano iniciou a época: 32. E já há mais equipas prontinhas para entrar. Esta Rossas League está mesmo em expansão...
Uma nota de destaque ainda para a nova diversão "I know the score"... Confesso que ainda não entendi muito bem como funciona mas não deixa de ser um passatempo engraçado. Para já "Bruno_02" está na liderança. Vamos ver o que acontece para a semana.
Um grande abraço e continuação de bons jogos.

Miguel

P.S. Aguardo os vossos comentários =D

17 comentários:

Anónimo disse...

ora ai esta paulo gonçalves lol acabou a epoca passada em crescente e continua em boa forma. cuidado com ele este ano lol.

em relação a bruno antunes, aryton o normal... fracos lol


nutter

Anónimo disse...

lool,
só nao percebo como é q um dia antes da jornada comecar Drogba e Bent são dados como lesionados e a seguir ja jogam...
Mas enfim mais um caso...2 jogadores q mudei...
Nao ha condiçoes
Senras_U.

Anónimo disse...

Boas! começaram a época das grandes emoções e dos duelos pela conquista de um lugar na história da Rossas league!!!

Em relação a esta jornada apenas tenho a dizer que fui o jogador mais azarado da jornada!!!mas nada que eu já não esteja habituado...muita gente rejubila por me ver numa posição tão fraca, mas devo relembrar a certas pessoas que no ano passado cheguei a estar em último lugar na época passada e acabei em 3º passando pelo 1º lugar. A MINHA RESPOSTA A ESSES TREINADORES SERÁ DADA NESTA JORNADA QUE SE APROXIMA!!!

de forma oposta a mim houve 2 treinadores que foram os maiores leiteiros que conheço: Nutter e Senras United!
- Nutter porque apesar de lhe reconhecer o mérito de apostar no Drogba, ter um gajo no banco que lhe dá 12 pontos e entra é um autentico leite!!!
- Senras United porque se não fosse o banco dele estaria há minha beira!!! a isto se chamam leiteiros.

Para finalizar: eu não percebo como é possível existir discrepâncias tão grandes entre os treinadores que jogam nas 2 competições:"I know the score" e na Fantasy!!! vi treinadores que apostaram em defesas na Fantasy que segundo os mesmos no "I Know the Score" iam sofrer golos....lololololol e depois tiram alto leite ou num jogo ou no outro!!!!! isto é de tolos...lol

Aviso ja os meus adversários: tenham mais medo de mim do que do 1º classificado!!!:P:P:P:

LUME

BwT_Rossas

Anónimo disse...

Tive sorte?
Chamas sorte ao Bent e Drogba serem dados como inaptos e dpois jogar, obviamente tirei-os, sorte n jogar um tipo de 12M€..?Outro de 8,5M..?

Nota: alem disso o banco faz parte da minha equipa...é para isso q la estao...Um dia escrevo um livro
"como 1dia ser campeao na fantasy para totos", bem precisas..:P
Senras_U

Anónimo disse...

Sugestão: em vez de olhar para as equipas dos outros, preocupa-te coma tua...:)
S_U

Anónimo disse...

Tenho que concordar com o Senras, um dia antes da jornada começar Drogba e Bent são dados como lesionados e acabaram por jogar...prejudicou-me porque tinha os dois e fiz outras apostas pensando eu que eles não iam jogar!!! não quero com isto arranjar desculpas, só que a administração da fantasy devia informar-se melhor para depois não criar situações como esta.

Estou contente com o meu desempenho, já que a 1ªjornada é sempre uma incógnita e passar dos 50pts não é de todo uma fraca prestação!!!
Como previa a liga esta mais competitiva e vai ser dificil revalidar o título de Campeão. mas vou lutar por isso :)

Uma palavra para o Bruno: ABANDONA!!! lool

Letz

Miguel Brandão disse...

Pois muito bem.
Antes de mais, muito obrigado pelas participações animadas aqui no blogue.
Quanto ao resto, eu era um dos tais que tinha o Drogba a capitão no sábado de manhã mas, como aparecia a amarelo optei por não arriscar e tirei-o para pôr o Rooney. Reconheço que errei pois o "amarelo" apenas informa que o jogador está em dúvida e eu poderia ter arriscado. Paciência.
Foi uma jornada um pouco atípica com muitos "supostos" titulares a nem sequer jogar pelo que as pontuações foram um bocadinho estranhas. Vamos ver se a próxima jornada já se aproxima um pouco mais da realidade. no entanto, penso que só a partir da 5.ª jornada as coisas vão começar a "normalizar".
Já agora Hugo, se quiseres realmente escrever um livro para o Bruno então sugiro que se chame "Como se tornar um campeão para totós"... Eheheh!!
E parabéns ao Paulito que apesar de ter sido um bocadinho feliz naquela substituição (não me venham dizer que estavam à espera que o Blackpool fosse ganhar por 4-0 que eu não acredito) esteve muito bem na escolha da equipa.
Abraço a todos.

Miguel

P.S. A minha classificação não está nada boa mas olho para baixo e vejo o Bruno e o Ayrton pelo que já dá um bocadinho de ânimo... Eheheh!

Anónimo disse...

ora bom dia :P

estou a ver que toda a gente ia meter o drogba a capitao lol.

em relação aos amarelos é como o miguel diz... esta em duvida, nao quer dizer que nao jogue. quem estiver a acompanhar o chelsea sabia que ele ja tinha jogado...contudo poderia nao ser titular a mesma.

O substituto Baptiste foi sorte mas tb o pus como primeiro substituto pois era o defesa no banco com tarefa mais facil.

a segunda jornada ja esta ai a chegar gente :D

NuTTeR a campeão hehe

Anónimo disse...

Boas!!!ui olha tantos "mortos-vivos" a falar:P:P:P:P:P

mais uma vez treinadores como Senras, Letz e Miguel demonstram perceber pouco disto:P:P:P e também demonstram que tiveram um leite do carago na pontuação que fizeram, com suplentes a entrar (alguns deles no ano passado nem sentavam o cu no banco)...porque 1 jogador que está amarelo é apostar nele na mesma!!!
muito mérito e, agora reconheço publicamente, que o Nutter com o decorrer da época passada e algumas aulas minhas (lololololo:P:P) conseguiu subir a um novo patamar nesta liga e acredito firmemente que no final na época estará no pódio!!!!

Para finalizar: eu preocupo-me com as outras equipas porque sei o que a minha vale e quero que vocês dêem luta esta época!!!! (boca para barulho)...hehe:P:P:P:

LUME

BwT_Rossas

Miguel Brandão disse...

Amigo Bruno parece que as tuas análises estão a ser cada vez menos cuidadas... Ainda gostava de saber qual foi o leite que eu tive com as substituições uma vez que perdi pontos com os dois que entraram uma vez que o carr teve pontuação negativa. Andas a falhar...
Se calhar o teu lugar é mesmo no futebol feminino. Aí é que tu és bom, ou melhor, razoável... Ahahah!
LUME

Anónimo disse...

goza, goza...ainda vou dar muitas alegrias ao GCRR com o futebol feminino...só não sei é quando!!!!lolololol:P:P:P

LUME

BwT_Rossas

Miguel Brandão disse...

Se calhar o melhor é começar já hoje no jogo logo à noite... ou não já que é contra a Banda de Arouca... Estou dividido =D

Rui GARRIDO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rui GARRIDO disse...

Boas pessoal, decorrida que está a jornada inaugural da Premier League Época 2010/11 é hora de tecer uma pequena mas rasgada análise sobre aquilo que se passou na 1ª Semana de Competição.

PONTO 1. Ora começamos pelo (neste momento) Líder: Ó PAULO SÉRGIO vai-te contentando e esfregando as mãos porque isso é sol de pouca dura, ou seja, nunca ouviste dizer que… “o primeiro milho é para os pardais” lol por isso aproveita enquanto podes pois nem vais aquecer o lugar, como tão depressa entraste para aí, também tão depressa vais sair, talvez depois de amanhã (23 AGO) já estejas a olhar para cima. Sabes como diz o outro, isso é sorte de principiante (acho eu!!! Espero sinceramente ñ me estar a enganar).

PONTO 2. O Vice-Líder (MÁRCIO OLIVEIRA) vamos ver se não muda de táctica e se consegue bater o seu recorde do ano transacto: o de ficar em mais tempo na liderança sem mexer uma única vez na equipa lol a avaliar pela derradeira época já vimos que ele é mestre nisso.

PONTO 3. Para completar o Pódio, lá aparece o PAULO de TROPÊÇO (nem terra nem gente lume!), agora conhecido por MIGUEL TEIXEIRA (não confundir com o seu ex-colega de turma na ESA, MIGUEL TEIXEIRA “PASSARINHA”, para vocês verem, nem no nome são originais lol). Não haja dúvida que ele começou muito bem, mas tudo leva a crer que vá acabar muito mal, então não é que ele tem sido rebaixado ao máximo, caso o pessoal não saiba meteram-no a Treinador-Adjunto das raparigas do ROSSAS, até aí tudo normal, excepto o facto de estar a coadjuvar os trabalhos liderados pelo “Treinador” BRUNO ANTUNES. Meu Deus, toda a gente sabe que ninguém que é Treinador-Adjunto do Bruno vai longe. Prova disso é que na época passada ele foi Campeão como Treinador do ROSSAS FEMININO, este ano é o BRUNO o Treinador Principal e é só derrotassssssssssss! Lol lol lol
(Cont.)

Rui GARRIDO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rui GARRIDO disse...

(continuação - Parte II)


PONTO 4. Em 9º lugar tá o Luís “Letz” que este ano parece estar bem mais fraco, será uma versão idêntica à do SLB ou SCP época 2010/11? Pra já, existe semelhanças :p
O Samba que tava no Banco entrou e deu 7 pts e depois também beneficiou do facto do Cap. LAMPARD ter feito uns pontitos. MAS este ano o Campeão em Título aqui da nossa Liga tem de se esforçar mais, pois pode ficar em… 34º (lume)

PONTO 5. Em 10º e 13º’s lugares respectivamente está o “Clã” MATOS, RUBEN e seu pai ANTÓNIO ALBERTO, estes também fazem muito barulho mas não “mordem”, costumam ficar pelo meio da tabela, posto isto, lugares entre o 16º e o 18º já estão reservados para vós lol
No entanto é muito gratificante assistir à concorrência… saudável entre pai e filho, qual deles ficará à frente? (lume)

PONTO 6. Em 20º está um tal de MIGUEL BRANDÃO, perdão digo antes SIR MIGUEL BRANDÃO (lol) que parece ter muito mas jeito para cuidar do Blog do que para Cuidar de uma equipa virtual… agora imaginem se fosse a sério (barulhhho). No ano passado enganou-se e ele nem sabe como fez um ponta final um bocadiiinho brilhante mas só um bocadinho, quase nem se notou :)
Este ano parece querer acompanhar as passadas do seu Clube…zito. Acho que ultimamente anda muito nervoso, nem tem apetite, acho que um tal de ROBERTO tira-lhe o sono. E não é que este ano o MORETTO também está cá em Portugal, vai ser uma disputa intensa lol

PONTO 7. Em 222º (ai desculpa Chiclas, meti um “2” a menos” lol) está o conceituado SIR “NANDINHO” TAVARES que este ano ninguém lhe disse que a PREMIER começava mais cedo, ele como não sabe ainda não começou a jogar lol alguém faça o favor de o avisar. E o pior é que há até já há quem o apelide de “manco”, o que não é verdade, ele é um mestre da táctica :)

PONTO 8: Em 28º está um tal de SIR BRUNO ANTUNES, que está todo empolgado pois disse-me que estava em 5º lugar, isto porque resolveu analisar a Competição e revolveu inverter as coisas, é que na Classificação de baixo para cima só tem 4 abaixo dele. Ele parece que gosta de começar perto dos lugares da despromoção, ao contrário do seu primo PAULO SÉRGIO não deve gostar de Minis nem de Sumos… MIGUEL para a próxima tens de oferecer ao 1º Classificado do Mês, uma Garrafão de 5L de água… ardente lol e aí é ver o Bruno a galgar tudo e todos.

PONTO 9. Em 30º está o seu irmão AYRTON, também nome muito acostumado aos lugares cimeiros, mas desta vez também parece não estar a passar uma boa fase, eu bem lhe disse “ó rapaz, olha que esses óculos com que posaste para a foto não te vão deixar ver as coisas com a devida clareza” lol

PONTO 10: Finalmente, EU que ocupo um modesto 23º lugar mas o que me está a inquietar verdadeiramente não é isso mas sim o facto de o BRUNO DUARTE e do meu irmão ANTÓNIO, que estão agora a dar os 1º’s passos sozinhos, estarem à minha frente, mas pior, pior é o meu irmão + velho, MÁRIO, também benfas por natureza tal como o outro ter feito 60 pts e estar em 5º, eu não percebo, parece que todos me ultrapassam. Ai óh não é nada disso, eu é que não bebo bebidas alcoólicas. Espera lá Ó MIGUELITO TU NÃO DISSESTE QUE AS MINIS ERAM SEM ÁLCOLLL? Ai agora é que vai ser…
lol

Saudações Desportivas “inimigos” (= adversários) agora é a sério

RG

PS – Ui, já estou a ser roubado, quem é que pintou a Camisola do James MILNER, pá? Azul-Claro, ui já parece a do MCity? Fogo não me digam que o Aston Villa mudou as cores :p

Anónimo disse...

o miguel acho melhor contratares o garrido para afazer as analises da jornada lolll. mas que grande redação lol
gostei de ver :P


nutter