sexta-feira, 30 de julho de 2010

Convívio de final de época



Apenas para confirmar que o convívio final será no próximo domingo no campo de futebol de Sinja.
Terá início às 18h com a realização de um jogo de futebol para todos os que quiserem participar. Recordo que os balneários estarão à disposição de todos os que quiserem trocar de roupa e tomar banho no final do jogo.
Depois haverá pão com fêveras grelhadas, sumos e minis e muita diversão.
O momento alto acontecerá aquando da entrega de diplomas aos três primeiros classificados de cada prova.
As despesas do convívio serão divididas por todos pelo que não calhará muito a cada um. Claro que os mais "novitos", apesar de poderem e deverem participar em tudo, estão dispensados destas despesas.
Um abraço e até domingo.

Miguel

P.S. Não se esqueçam de fazer a vossa equipa para a premier da nova época. Já está disponível no site habitual.

7 comentários:

Anónimo disse...

Boas! la estarei para dar show de bola...por isso quem quiser ganhar que jogue na minha equipa...lol:P:P:P:P

LUME

BwT_Rossas

Rui GARRIDO disse...

Ou não!!! lol
Show de bola, dizes tu, ó pá tás velho e acabado e essa barriga que deve medir uns 500 cms de diâmetro pá?

Viu-se, nem um golito marcaste, eu pelo menos nas duas únicas (???) oportunidades que tive, fiz golo, bisei, áh pois!

Tás mesmo fraquinho, chegando aos 50 é assim.
Também a culpa não é só tua, é que meter na mesma equipa, Tu, o Chiclas e o Miguelito, é mesma coisa que dizer "porra, ganhem lá isso".

Realmente podia-se ter feito as equipas mais equilibradas, mas não, olha depois ficou 9-4, para nós é claro, vocês nem deram luta.

E o Chiclas quando é que finalmente começa a jogar??? LUME...
éh, éh! RG

Rui GARRIDO disse...

PS - Podem começar a pensar naquilo que me vão oferecer. Já falta muito pouco, aceitam-se BONS PRESENTES lol
RG

paulo disse...

lolll

eu concordo com o garrido...quem quiser ganhar tem que jogar na nossa equipa lol.

foi um massacre..e o resultado fala por ele :D

foi um grande encontro e gostei muito do convivio com pessoal que ja nao via a muito tempo.

abraços

Anónimo disse...

Boas!!! é verdade que a minha equipa esteve abaixo do seu real potencial e isso deveu-se a inúmeros factores, entre os quais a minha muito fraca prestação:s por isso assumo a responsabilidade da derrota perante todos, mas com a convicção que para a próxima época estaremos mais fortes (até porque iremos treinar para isso:P:P:P:)!!!!

Mas o que interessa agora é que a nova época da fantasy está para começar....e eu vou aniquilar-vos....:P:P:P:P

LUME

FaT_DoG disse...

Foi grande jogo de futebol, para a próxima espero que ainda venha mais pessoal, para fazer mais equipas e poder descansar mais. hehe
o bwt era para dizer que se quiserem saber o porque de perder para falar com o mister.... mas ele é o mister!! hehehe
vou fazer a minha equipa mais tarde nesta semana.
fiquem bem, que eu ainda tou a recuperar de ontem.
Paz

Anónimo disse...

Estamos todos de parabens! Foi uma tarde bem passada.
Sobre o jogo..." foi sorte..", não é Bruno? :P
Tenho q admitir que ter na mesma equipa um idoso (Miguel) um peso pesado (Bruno) e um aleijadinho (Chiclas) não ajuda...:P
Quem fez a nossa equipa não é treinador mas...(boca pa barulho).
Agora fora de gozo, andei 2 dias q nao podia das pernas, mas estou ansioso por mais :)
Abraço e boa sorte pa premier!
Senras_united