sexta-feira, 25 de junho de 2010

Rossas Mundial League 2010 - Round 3

Com o fim desta fase de grupos do Mundial surgem as primeiras surpresas: Itália e França, campeão e vice-campeão mundiais vão para casa logo na primeira fase. Há apenas uma equipa africana que consegue resistir e passar aos oitavos-de-final. As equipas europeias também não têm estado bem. Japão e Coreia do Sul surpreendem pela positiva e até a Nova Zelândia ia conseguindo uma gracinha...
E agora vamos ter um Espanha-Portugal e um Alemanha-Inglaterra. Agora é que começa o verdadeiro Mundial de Futebol!!!
Por cá, a maior surpresa foi mesmo a subida de Hugo Almeida ao topo da classificação pois andava arredado dos lugares cimeiros. No entanto, ao conseguir uma brilhante prestação de 103 pontos conseguiu destronar o anterior líder, Miguel Brandão, que há muito se encontrava na liderança. Só vem provar que a nossa liga está, de facto, bastante competitiva e que, de um momento para o outro, pode sempre haver troca na liderança. Fernando Tavares e Miguel Brandão, segundo e terceiro classificados, respectivamente, não desarmam e continuam na luta. Será que a liderança de Rossas United é para manter?
A resposta a esta e outras questões fica prometida para um próximo post.
Grande abraço e continuação de bons jogos.

7 comentários:

Anónimo disse...

olá a todos,
contrariamente aos antigos vencedores do mês na premier, eu nao quero a minha foto, por ter sido vencedor da fase de grupos, n gosto de protagonismo...hehe
Agora alem de termos uma pontuação avaliada pela tabela, temos posterioremente uma fase a eleminar, onde o 1º joga contra o ultimo dos 16º, o 2º com o 15 assim sucessivamente, esta competiçao nao tem fim..:)
Boa sorte a todos menos ao Letz que joga contra mim..:)
Hugo

Anónimo disse...

A equipa do BWT é a 1º das "cabeças de serie" ou das equipas q estão em cima na tabela a cair, prova q esta liga é mto competitiva :)
Entre o 1º e o 6º lugar existe uma diferença de um míseros 8ptos!!
Rossas_united

Anónimo disse...

a vossa sorte é eu nao ter descoberto as regras cedo :p.

cumprimentos
nutter

Anónimo disse...

Boa sorte Miguel, a 1ª grande final deste mundial, entre um outsider (rm9fora) e o maior candidato a vitoria deste mundial Hugo...hehe
Segundo as estatisticas eu deveria ganhar mas na pratica são 11 contra 11, neste caso 1 contra 1...que o melhor ganhe...hehe
Ayrton larga-me...!O teu irmão é mais facil de roer...lol
O campeonato está muito competitivo, equipas mto proximas, nas eleminatorias, os 2 primeiros provam, mais uma vez,que não é por sorte que estão no cimo da tabela no campeonato..:P
Hugo

Anónimo disse...

Engano! Pensei q tinha sido o Miguel a passar...
Hugo

Anónimo disse...

Boas pessoal! já não venho aqui a algum tempo, mas não podia deixar de cá vir dizer que o va1 tremeu muito ontem!!!se o puyol em vez de estar no banco esta na equipa titular...ui já não aguentavas a pressão e perdias o 1º lugar para mim....hehe

lume

BwT_Rossas

P.s. se pensas que ja es campeão cuidado porque eu tenho umas apostas que vao surpreender....LUME

Anónimo disse...

O mundo ta cheio de "se"...!
Só depois de mudar a minha equipa é q me apercebi q o jogo de 3º e 4º tb conta...
E tu melhor q ninguem sabes q já deveria estar a 24pts de diferença...e foi distraçao não estrategia...
Mas eu não preciso de desculpas...vou ser campeão! ;)
Sobre a taça já nao me prenuncio...
Rossas_united