quarta-feira, 28 de abril de 2010

Gameweek 36

Desta vez o destaque vai inteirinho para o Chelsea e para Kalou que apontou, nada mais, nada menos, do que 3 golos e ainda fez uma assistência. Depois do Manchester United já ter jogado e ter vencido, o Chelsea não acusou a pressão e cilindrou o Stoke City por 7-0. Uma resposta à campeão. Será que vai continuar no topo até final?
Por cá, o treinador da semana foi Miguel Brandão com 97 pontos o que lhe permitiu a subida ao 4.º lugar. Acima dos 90 pontos temos ainda José Filipe Almeida que assim largou a lanterna vermelha e Luís Rocha que, desta forma, assaltou de novo a liderança da prova quando faltam apenas duas jornadas para o final. São agora 16 os pontos que o separam do 2.º lugar. Não é uma vantagem muito grande mas já coloca alguma pressão em quem vem atrás. Enfim, tudo pode ainda acontecer...
Um grande abraço e continuação de bons jogos.

Miguel

P.S. Peço desculpa por demorar na análise mas a vida não tem dado tréguas. Fica a faltar ainda o "Treinador do Mês". Assim que conseguir uma foto faço a devida actualização.

2 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei feliz pelo regresso ao topo da classificação e pela vantagem que consegui, mas isto está longe de estar ganho. Ainda faltam 2 jornadas e tudo pode acontecer, a luta continua a ser entre os 3, sim porque eu n descarto o Chiclas.

Até tive uma conversa com ele no sabádo a noite lol e manifestamos o nosso desagrado pela estratégia do outro candidato ao título, uma estratégia que n foi digna para quem quer sagrar-se campeão. Isto pelo facto de pôr o Ronney a capitão para mudar automaticamente para o jogador mais valioso, acho que foi uma jogada muito feia como já tive oportunidade de lhe dizer. Mas lá está, cada um joga como quer e utiliza os meios que quer n sendo estes nem de longe nem de perto, os mais correctos. Não esperava tal coisa por parte do Bruno, desiludiu-me muito mesmo.

Por isso com todas estas coisas estranhas a acontecer, vou lutar ainda mais pelo título e espero que este me sorria, com todo o respito pelos meus "adversários".

Grande Abraço

Anónimo disse...

Boas pessoal!!!!!!!

Pela 1º vez desde o inicio da época (onde isso já vai)que aparece uns treinadores a meterem em causa as minhas opções e sobretudo a atacarem-me sem ser eu o 1º a fazer!!!!!!!!!! tal situação é nova e sobretudo denota um grande receio de terem que lutar pelo titulo contra mim!!!!!!!!!hehe:P:P:P pois coincidência ou não os treinadores em questão são os 2 que para além de mim ainda podem ganhar o titulo!!!!! isso É MEDO....hehe

Desde já quero deixar um aviso ao sr. Letz que não venha para aqui fazer mind-games que comigo não tem hipóteses...tente ganhar os jogos dentro do terreno de jogo e não fora porque aí não tem hipóteses...e dentro de campo veremos, porque não minha opinião esta jornada vai decidir muito quando ao futuro campeão da liga!!!

Em relação ao sr. CH7 ele que se preocupe com a Champions porque esta semana tremeu muito!!! aí terá que lutar muito pelo titulo, pois na premier fantasy não me cheira que tenha muitas hipoteses...apesar de ser uma jornada com muitos jogos!!!!!!!!!:P:P:P:P

Portem-se bem e 5 feira que vem voltaremos a falar novamente....LUME

BwT_Rossas