terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Gameweek 21

Hoje estou aqui para analisar a jornada mais atípica desta Fantasy League. Aliás, chamar "jornada" a este conjunto de 3 jogos chega a parecer abusivo mas, mesmo assim, é esta Gameweek 21 que irei analisar. A merecer honras de destaque aqui no blog temos, pela segunda vez, Tevez do Manchester City. Desta vez conseguiu a proeza de marcar por 3 vezes no mesmo jogo chegando a fazer 17 pontos. Sorte de quem o soube colocar a capitão. De resto, não deixa de ser curioso que o grande beneficiado da jornada tenha sido o Chelsea, isto mesmo sem ter jogado. É que tanto o Arsenal como o Manchester United não foram além de um empate com o Everton e o Birmingham, respectivamente. Mesmo assim, continua tudo em aberto na luta pelo título.
Quanto à nossa Rossas League, destaque para o assalto à liderança de Bruno Antunes (56 pontos!!!) e Luís Rocha. Repartem os dois o primeiro posto com o mesmo número de pontos. Querem liga mais competitiva do que esta?
O grande derrotado da jornada fruto de tantos adiamentos acabou por ser Fernando Tavares que depois de muitas semanas na liderança se viu relegado para o terceiro posto. António Matos, Miguel Brandão, Paulo Gonçalves e Bruno Brandão também conseguiram aproveitar esta jornada estranha para subir um pouco na classificação.
E mais não digo pois esta "espécie de jornada" não merece.
Quanto à Fantasy Cup, depois de umas eliminações "injustas" fruto do adiamento do "Arsenal-Bolton" na jornada anterior, a nossa Rossas League tem ainda 2 representantes: Filipe Barbosa que empatou 9-9 e, sinceramente, não sei se dá direito a continuar em prova e Flávio Soares que esmagou o seu opositor por uns claros 37-9. Espero que consigam chegar à final e vencer.
Aguardo os vossos comentários. Um grande abraço e continuação de bons jogos.
Lume.

14 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia!!! hoje tive um acordar diferente:) não sei porque....lol...hehe

Em resposta ao sr. Senras United é nestas jornadas que se vêem os grandes treinadores, pois tem "olho" e perspicácia para saber utilizar os seus poucos recursos (devido aos poucos jogos existentes) para fazer uma grande pontuação.:) hehe é verdade que tens evoluído e subido na classificação mas ainda não tens moral para falar de mim...hehe

Não era já que queria atingir o topo da classificação, porque só no fim é que interessa, mas foi uma boa forma de começar o ano. de referir que pode-me acontecer como o Miguel e o Fat que tiveram apenas o sabor de estar no 1º lugar uma jornada...mas como o Fat também já estive em ultimo lugar!!! por isso concordo com o Miguel quando afirma que esta liga está mesmo muito competitiva.

Para finalizar de referir ainda que fui o melhor de outra liguita (Arouca premier league) empatado com outro treinador...é bom dignificar a nossa liga:):) e mostrar que à treinadores de topo na nossa liga...hehe

LUME

BwT_Rossas

Anónimo disse...

Tives-te "olho"?? és meteorologista é isso?
Ou tens uma bola de cristal que te disse quais eram os jogos que iam ser adiados?? Realmente isso é perceber de futebol...hehe
Isto parece uma repetição do ano passado...a única diferença é q teu irmão este ano quis usar a minha técnica começar de baixo, e tal a ver como andam as coisas e tal..e no fim..pódio..:)
Espero sinceramente que fiques mais que uma jornada (como diz o Miguel..isto não é uma jornada..!!) para quando desceres a "azia" (palavras que gostas tanto de usar:) ) ser maior...
Abraço
Hugo

Anónimo disse...

Este Bwt ate me da vontade de rir...diz ele k percebe de futebol. Tives t mas foi sorte, tu n fazias kuase pontos nenhuns porque n tinhas o tevez a capitao, tinhas o joe cole, tives t mas foi sorte. Ja eu tinha o tevez a capitao desde o inicio da jornada, isso sim é saber.
Mas pronto, aproveita os teus tempitos no 1º lugar, o maximo k conseguires.
Ah e n esquecer que é como o senras utd diz, comecei e baixo e ja estou la em cima apenas a 39 pts do 1º lugar, o que n é mt pra kem ja esteve a mais de 150 pts.

Abraço

RedDevils

Anónimo disse...

axo k n há muito a dizer!!! mais uma vergonha, enfim...se n fosse aquela regra estúpida da mudança de capitão, estava destacado no topo, é frustrante!!!
Mas como já referi, vou atacar este título até final!!!

Letz

Paulo Gonçalves disse...

boa tarde meus senhores :)

Depois de acabar esta pequena jornada conclui que a aqui gente com piço acima da média.

eu nunca tive a sorte de mudar o capitao para o jogador que esta mais pontuado. e pelos vistos o miguel tambem nao :p.

A quem lhe chame perspicaz eu cá lhe chamo outra coisa lol.

Ora bem, no meio disto tudo á algumas coisas boas, o chiclas perdeu o primeiro lugar e eu subi um lugar :) e logo ao meu primo Fat lol. estas a desleixar-te man :p

lumeeeeeeeee

Miguel Brandão disse...

Olá a todos.
Amigo Bruno, perspicácia?!!! Realmente, é preciso muita... Comprar o Cole de propósito para o pôr a capitão e em alternativa escolher o Lampard é mesmo muito à frente quando vais ver a pontuação e o Tevez é que é o capitão. Revela mesmo muita perspicácia. Espera agora só um bocadinho que eu vou ali rir-me como um tolinho e já venho... Sem comentários!
Todo contente por teres sido o melhor da Arouca League numa jornada como esta?!!! De repente fizeste-me lembrar o Tiago Monteiro quando ficou em 3.º num Grande Prémio de Fórmula 1 e estava todo contente no pódio a festejar com champanhe. Só que tinha-se esquecido de um pequenino pormenor: só participaram 6 carros pois todos os outros boicotaram a corrida e nem largaram. Digamos que embora não fosse mau, não é bem a mesma coisa que uma corrida normal, pois não?
De resto, parabéns Ayrton pela tua recuperação. Estás quase no segundo lugar que é aquele que te pertence...
Letz, esse lugar é do Ayrton... Eheheh!
Paulito, realmente nunca tive essa sorte. Tenho de ver qual é a marca de pc do Bruno pois a meu só reconhece as substituições automáticas na perfeição quando os suplentes não fazem pontuações nenhumas de jeito. Quando fazem pontuações que me davam um jeitão, ele avança ou ignora (Já aconteceu mais do que uma vez!!!). É o sistema que está instalado neste campeonato.
Mas eu vou voltar em grande. Aguardem só!
Grande abraço e obrigado pelos comentários.

Miguel

FaT_DoG disse...

isso aqui tem estado péssimo, a nível de pontos....
mas pronto felicito o bwt e o letz por terem tirado o Sir da frente, e apimentar ainda mais as histórias da liga! Espero que haja ainda mais concorrentes a lutar para o topo, seria engraçado ver ainda mais gente a lutar pelos lugares do pódio!
Boa sorte a todos!
Paz

Anónimo disse...

Tens razão Miguel este n é o meu lugar, o meu lugar é o 1º onde já devia e merecia estar!!!mas devido a circustâncias k todos conhecem ainda n foi possível, contudo se continuar assim em breve vai acontecer essa ascensão ;)

Letz

Anónimo disse...

UIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!! Acabo de verificar que desperto muito ódio entre todos os treinadores...que AZIA de me verem em 1º lugar....meu deus que INVEJA!!!!lol...SINCERAMENTE SINTO-ME LISONJEADO!!!!!!!!!!!!!

eu nao vim aqui durante o dia e já tem assim tantas bocas para barulho:) e para mim:):) sou mesmo bom...e desculpem lá a azia...hehe

Senhores Senras United, Miguel, Nutter e Letz não pensem que vos vou dar dicas de como saber escolher uma equipa competitiva para um fim-de-semana incerto (devido ao temporal) e de como se deve escolher o capitão!!!!! Daqui a pouco querem saber mais do que o mestre!!!!!!!!!!!Lol:P o Fat já beneficiou da minha sabedoria...hehe...prometo que quando me retirar desta vida lançarei um livro com todas as dicas e truques de como fazer uma equipa competitiva!!!!! (BOCA PARA BARULHO)hehe...e ofereço-vos não precisam de o comprar...hehe

Para finalizar queria saudar o AYRTON, por finalmente ter aparecido no blog...até pensei que tinha "morrido"...e fazer referencia que eu ate quando ia em ultimo deixava comentários no blog ao contrario de certas pessoas que só aparecem a mandar bocas quando estão nos primeiros lugares!!! BOCA PARA BARULHO!!!!! aqui se vê a personalidade dos treinadores...eu ia em ultimo e mandava bocas porque tinha confiança de chegar ao topo...agora o campeão do ano passado é um autentico MENINO!!!!!!!!!!!!BOCA PARA BARULHO...HEHE...

Bom espero que todos tomem rennie para a vossa azia passar porque pelo menos esta semana ainda vai a meio...lol...hehe

LUME

BwT_Rossas

Miguel Brandão disse...

Fico à espera do livro Bruno...
É que está um frio do caraças e eu estou mesmo a precisar de acender uma fogueira... Ahahah!
Eu é que vou escrever um livro com todas as dicas para oferecer pois vou ficar no topo da classificação. Vai chamar-se "Fantasy League para Totós"...
Eheheheh!

Lume!

Anónimo disse...

de como escolher o capitão???JOE COLE?ahahah...
A administração da Fantasy é k te faz a ekipa automaticamente, enfim...

Letz

Anónimo disse...

boas!!!!!!!!!!lol...senhor Letz isto é como no futebol português...os melhores ou chamados grandes são sempre beneficiados pelo sistema...e como sou o melhor e já tenho uma grande reconhecimento na League Rossas Fantasy é normal que me ajudem:P:P:P::)::)hehe

Senhor MIguel eu arranjo-te livros melhores para poderes aquecer com este frio...os livros que falam das glórias do passado do teu slb....esses sim dariam grande LUME!!!!!!!!!!!!!!!hehe:P:P:P:P

LUME

BwT_Rossas

Sir. CH7 disse...

Boas tardes;)
Demorei mas apareci... lume...
nao tenho possibilidade de aparecer por aqui tenho tido uns contratempos mas ca estou eu para mandar umas bocas para barulho apesar de saber que não posso falar muito visto que o perdedor destas últimas jornadas foi o Sir. CH7... lume.. mas ca estou eu para assumir a minha derrota mas relembro que isto ainda falta muito e todos nós vamos ter que nos esforçar e muito para puder vencer esta competição visto que muitos de nós estão na corrida pelo titulo:)
estou a gostar destas meninas a comentar o nosso blog:) a nossa amiga "bruno" sempre a chorar e tal mas na verdade quem tem sorte é o Sir. CH7 lol... ai não enganei me ele é que sabe escolher o capitão e a sorte é que o capetão que escolheu não joga e por azar escolheram lhe o Tevez:) ele é que pode chorar... ai e tal bolas de praia e o Torres marca um golo aos 89 minutos(relembro jogou e marcou em tempo regulamentar) e no final quem tem sorte? não me parece que seja eu... mas mesmo assim tenho que dar os parabens ao pissudo e ao lets que são uns adversários que vêm a demonstrar que estão altura desta liga:)
lume
Saudações desportivas para todos:)
Forte abraço amigos

Sir. CH7

Anónimo disse...

LOL...já vi que vocês estão todos com azia pelo Tevez...já vos disse eu controlo a LIGA ROSSAS FANTASY..fui eu que a criei...hehe....tenham juizo e lutem dignamente dentro das "quatros linhas" para me vencerem....lol:P:P:

LUME

BwT_Rossas